Clikaki Downloads

Download de filmes, jogos, roms, músicas, programas, revistas e etc.

Leia com atenção:

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, autores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
.
- Estou aqui agradecendo a visita do pessoal, já temos milhares de visitantes e downloads que não param mais.
.
- Se gostar do site, não deixe de comentar.
- Agora nossos links de download tem uma propaganda rápida que duram 5 segundos. Depois só clicar em
FECHAR PROPAGANDA e pronto. Assim podemos manter o site no ar sempre com ótimos downloads.

Descrição: O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão doWindows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 8 resolveram alguns desses problemas.

Download Pelo Mega
Dicas de Instalação
Gravar a imagem em um CD e iniciar a instalação.
Não é necessário serial, mais se necessitar use o abaixo.
Após a Instalação, no primeiro uso aparecerá uma tela de validação do Windows Original, nesta etapa pode aceitar e validar.
Tempo de instalação entre 20 e 35 minutos de acordo com hardware do computador.

Lembrando que a Microsoft sempre usa novas técnicas para identificar chaves piratas. Esse negócio de um site oferecer download do Windows XP com chave original é mentira, todas as chaves que se encontram na internet são validadas piratas, ou se não validar pirata, não irá demorar a ser.
Então uma boa opção é desativar o Windows Update. Este Windows XP SP3 que você irá baixar já está bem atualizado e não será necessário atualizar mais.

Serial: J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY
Serial: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
Nome: Windows XP Professional SP3
Lançamento: 2012
Fabricante: Microsoft
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR
Formato: ISO
Tamanho: 645 MB (Compactado) / 690 MB (Descompactado)

Capinha para imprimir:

Termos de pesquisa: Download Windows XP Service Pack 3 atualizado maio de 2012, totalmente atualizado, original, validado, WinXP que valida ao instalado, chave de ativação do Windows XP completo sem bug atualiza completamente instala tudo crackeado ativado ativa automaticamente ao instalar. Instala e ativa, chave automática, instalação rápida mais rápida. funcionando. Rapidshare, 4shared, mediafire, download rápido, torrent total. Baixar Windows XP SP3 De graça, Windows XP Service Pack 3 gratis. Baixe gratuitamente o Windows XP sem pagar nada. Download Windows XP Pirata 2013. Windows XP 2011 2012 2013.

Categorias:

1 comentários para o "Download - Windows XP Service Pack 3 Atualizado Maio 2012 - Sistema Operacional"

  1. Anônimo says:

    valew irmão

Postar um comentário

PageRank